quarta-feira, outubro 02, 2013

E DEPOIS DE TUDO…

Considerei que o melhor era ouvir boa música. Defino “boa música” como a música que num dado instante me agrada ouvir. Regressei a John Lennon. E quedei-me a ouvir uma canção que me traz à memória toda uma vida. A minha. E o que não pude fazer e agora é tarde demais para concretizar. Recordo as minhas esperanças e nalgumas delas as semelhanças com um castelo de cartas derrubado sobre uma qualquer superfície.

A beleza dos propósitos existiu. Alguns concretizados, outros não. As minhas eleições interiores a determinado nível tiveram resultados catastróficos. Assim fui construindo este ser em que habito, nem sempre concordando com os resultados que obtenho. As minhas maiorias absolutas são por vezes inatingíveis. Ou então deixam-me um sabor amargo.
Vou convivendo comigo, contestando as minhas decisões e outras vezes aplaudindo-as. Sou um conflito permanente dentro de mim.

É aqui que entra a literatura, a pintura e a música. Ao ouvir John Lennon consegui interiorizar a Paz. Deixo-vos esta mensagem de Amor e Paz que deverá ser praticada todos os dias. Em nome de todos nós e da nossa aspiração a um mundo mais belo.
http://www.youtube.com/watch?v=L_j-tpmdPlI

Sem comentários: