domingo, outubro 27, 2019

Um homem se depara com uma inusitada procissão de funeral:
Primeiro vinha um caixão preto.
Depois um segundo caixão preto.
Em seguida um homem sozinho levando um "pitbull" na coleira.
Finalmente atrás dele uma longa fila indiana só de homens.
Sem conseguir conter a curiosidade, ele aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:
 "Meus sentimentos por sua perda.... mas...eu nunca vi um enterro assim....o senhor poderia dizer-me quem faleceu?"
 "Bem... no primeiro caixão está a minha esposa"
 "Sinto muitissimo! O que aconteceu com ela?"
 "O meu cão... ele atacou-a..."
 "Que tragédia! ...
 "E o segundo caixão?"
 "A minha sogra... ela tentou salvar a filha"...
Um silêncio consternado e pungente.
Os dois homens olham-se nos olhos.
 "Empresta-me o cão?"
 "Entre na fila..."
 
Três homens morreram e foram para o céu. Ao chegarem, S. Pedro perguntou ao primeiro se fora fiel à mulher. O homem confessou ter tido duas aventuras durante a sua vida de casado. S. Pedro disse-lhe que só podia receber um pequeno carro para andar no céu.
Perguntou ao segundo se fora fiel com a mulher e ele lá confessou ter tido uma aventura. S. Pedro disse-lhe que lhe seria dado um carro médio.
Interrogado por sua vez, o terceiro homem disse que fora à fiel com a mulher até ao ultimo dia. S. Pedro elogiou-o e deu-lhe um carro de luxo.
Uma semana depois, andavam os trÊs homens a passear e pararam todos num sinal vermelho. Os homens voltaram-se e viram o homem do carro de luxo a chorar. Perguntaram-lhe o que se passava - afinal, estava ao volante de um carro de luxo.
-Acabo de passar pela minha mulher, -disse ele-  ela ia de skate
 

Sem comentários: