segunda-feira, julho 30, 2007

DIA DE ANOS
Hoje é o dia mais importante que existe desde todo o sempre. A minha Anita faz anos. Sou credor de uma dádiva que nunca, faça eu o que fizer, lhe poderei pagar. Ela é a mãe da minha querida filha. A minha companheira de todos os dias.
Na saúde e na doença. Nos momentos bons e nas dificuldades. Foi quem amparou a minha mãe quando já não havia mais ninguém. Foi a irmã e amiga do meu irmão.
É a filha, irmã, tia e sobrinha de todos em todos os momentos. Solidária com os que mais necessitam sem ostentações nem exibicionismos caridosos de quem precisa de ganhar o céu. A minha Anita conquista o seu espaço terreno todos os dias.
Lutadora por causas sociais e políticas, tem uma formação que vem na tradição que aprendeu ao lado do pai quando o visitava no Aljube.Amo a minha mulher. Amo a minha Anita. Aqui deste espaço sem fronteiras, envio-lhe o maior beijo de parabéns do Mundo.

2 comentários:

Paulo Renato Santos disse...

Espero que também lhe faças chegar um grande beijo de parabéns do Paulo Renato

Carlos Tiago disse...

Amigo , desta vez nada é para ti . Um beijo para a tua mulher e que nos possamos ver e comunicar durante mais uns anos ( bons ).
Fua