sexta-feira, julho 06, 2007

ESTOU FEITO NUM OITO
Uma arreliadora congestão no hardward do meu PC tem-me impedido há mais de uma semana de contactar convosco. Isto já se tornou parte de mim e a impossibilidade de actualizar este meu dia a dia, está a tornar-se muito mais insuportável do que eu poderia imaginar.
Cada dia que vai passando sem aqui vir rogo pragas à Trilógica, ao Carlos Viola e ao Filipe.
Se eles partirem uma perna, juro que sou eu o responsável. Se houver uma inundação na Trilógica, tambem faz parte das preces que todos os dias dirijo a Deus Nosso Senhor.
Espero em breve retomar o vosso convívio. Até quando isso for possivel.
PS: Isto de ter de vir a um cibercafé para poder deixar aqui este recado, deixou-me doente para 15 dias.

1 comentário:

Antonio Pedro disse...

"È preciso é calma." ditado popular do século passado, que se mantém muito actual nos dias de hoje.