quarta-feira, julho 11, 2007

E DE REPENTE… Definitivamente não me apetece oferecer uma flor a ninguém. Não tem a ver com o anúncio publicitário este título.
Tem a ver com mais um atropelo aos direitos dos munícipes o que de repente apareceu no Largo de S. Paulo. Para os menos atentos fica junto à “Casa do Benfica”.
Vinha eu para casa e dei com a destruição pura e simples do arranjo que existia há vários anos no centro do Largo. A estas horas está o Dionísio Costa às voltas no túmulo. Ele que tanto lutou pelo que lá estava. São os alcatruzes da nora… Se uns fizeram outros a seguir têm de desfazer.
Nem um pedido de desculpas pelas obras. Nem uma informação “manhosa” sobre o que lá se iria fazer. Nada. Absolutamente nada. Mais uma vez. Será outro Campo da Torre que ali se prepara? Espero bem que sim. É a minha esperança para o futuro. Que alguém destrua o que estes ali deixaram fazer.
A falta de respeito pelos munícipes, já tantas vezes denunciada continua. Não acertamos mesmo com quem pomos à frente dos destinos da Câmara. É pena.
De facto só as moscas é que mudam…

Sem comentários: