segunda-feira, novembro 05, 2007

BPI FUSÃO COM O BCP? – NEM EM SONHOSNa noite de Halloween alguém que foi embruxado de forma bem-sucedida, ficou com a carteira limpa de dinheiro. Por entre os vapores do álcool conseguiu descobrir uma caixa multibanco no Largo Bispo de Mariana, encostou-se a ela e entre teclas e álcool etílico, acabou por vomitar de forma derradeira tudo quanto o estômago retinha.
A Caixa de Multibanco do BPI ficou feita num mar de vomitado.6ª Feira de manhã era um nojo aproximar-nos daquele espaço. Sábado e Domingo mantiveram-se os resíduos tóxicos e 2ª Feira às 14:00 ainda não tinha havido tempo para limpar aquela nojeira. Ressequido o vomitado era impossível suportar tanta "trampa".
Eu que sou um dos principais accionistas do BCP/Millennium, recuso terminantemente dar o meu aval à fusão com o BPI. Então se eles não têm tempo para limpar de vomitado uma caixa multibanco, como é que se vão preocupar em limpar as coisas menos agradáveis que se têm dito e feito no Millennium?Não. Com aqueles não quero nada. Venha outro Banco nem que seja espanhol. Esses sim têm valorizado o que têm e conseguem sacar o que de melhor nós temos cá dentro. Nem que para isso contratem alguém que nos queira limpar as caixas multibanco.

Sem comentários: