quinta-feira, dezembro 13, 2007

FUI ÀS CALDAS
Não quero fazer comparações e acho que elas são injustas. As Caldas não são comparáveis a Peniche. Nem são melhores ou piores. São diferentes. É uma outra realidade.
Fui com a minha mulher e a mãe ao técnico de surdez. Eu aproveitei mais uma vez para percorrer as livrarias. Quando saí de uma e ía para outra deparei com um espectáculo inesquecível.Centenas de crianças dos Jardins de Infância, creches e do Ensino Especial, todos vestidos de PAI NATAL. Percorriam assim as ruas e dirigiam-se para a Praça da Fruta para fazerem uma largada de balões.
Não sei quem promoveu a iniciativa. Se a Associação de Comércio Local, se os Agrupamentos de Escolas. Nem isso é importante. Mas senti o meu coração encher-se de ternura. E fiquei a gostar de ter ido hoje às Caldas.

Sem comentários: