quinta-feira, dezembro 06, 2007

O MEU MENINO É D’OIRO
O André é o nosso menino d’oiro. É o puto da Maria. É nosso. Por isso estes dias de Natal que estamos a viver são mais difíceis. Estamos longe dele. Gostávamos de o poder “estrafugar”. É “o menino mais lindo do mundo” da Anita.
Para além das prendas que lhe vamos mandar pouco mais podemos fazer. Telefonamos. Ouvimos a voz dele e agora temos a Net. Por tudo isto vou enviar-lhe fotos da árvore de Natal. Sei que isto vai trazer mais uma guerra com a Ivone. Mas ela que se aguente à “bronca”. A minha árvore de Natal tem lâmpadas coloridas. Quem esteve cá a fazer a árvore de Natal foi a Natália. Mas eu gosto delas assim... Que é que hei-de fazer? Eu sou muito saloio e gosto delas assim. Já se vêem lá algumas prendas. Agora e até ao dia de Natal é sempre a crescer. André!!!!! Um abraço meu menino.

Sem comentários: