A árvore festiva é armada amanhã. Artificial em defesa do qmbiente. Já tem uns bons 5 anos e está sempre verdinha. Já tenho presentes para lá pôr. Adoro ver os presentes a juntarem-se à volta da àrvore.
"Conversar em Peniche" não é necessariamente conversar sobre Peniche. Também mas não só. Algumas vezes assumirá um papel de raiva. Ou de guerra. Será provocador qb. Comprometido. Não será isento nem de erros nem de verdades (os meus, e as minhas). O resto se verá...
sábado, dezembro 01, 2007
PRESÉPIOQuereria ter tido hoje mais tempo para conversar convosco. Mas foi de todo impossivel. Dediquei o meu dia a armar o Presépio em minha casa. É um presépio tradicional, com figuras de porcelana e vestidas a rigor, com musgo como quando eu era pequeno. Dedico-lhe todo o meu amor. Depois, sei que a minha filha gosta de ser surpreendida. E aproveitei a minha Anita ter ido às compras a Lisboa. Almocei sozinho o que me permitiu rentabilizar o tempo e as sinergias necessárias para chegar a bom termo.Já está pronto e gostei do que fiz. Está muito bonito. Inicia-se assim em minha casa um período lindissimo: - O Natal!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário