sábado, dezembro 01, 2007

PRESÉPIOQuereria ter tido hoje mais tempo para conversar convosco. Mas foi de todo impossivel. Dediquei o meu dia a armar o Presépio em minha casa. É um presépio tradicional, com figuras de porcelana e vestidas a rigor, com musgo como quando eu era pequeno. Dedico-lhe todo o meu amor. Depois, sei que a minha filha gosta de ser surpreendida. E aproveitei a minha Anita ter ido às compras a Lisboa. Almocei sozinho o que me permitiu rentabilizar o tempo e as sinergias necessárias para chegar a bom termo.Já está pronto e gostei do que fiz. Está muito bonito. Inicia-se assim em minha casa um período lindissimo: - O Natal!
A árvore festiva é armada amanhã. Artificial em defesa do qmbiente. Já tem uns bons 5 anos e está sempre verdinha. Já tenho presentes para lá pôr. Adoro ver os presentes a juntarem-se à volta da àrvore.

Sem comentários: