segunda-feira, dezembro 24, 2007

UM BOM, FELIZ E SANTO NATAL
Aos que me leiem. Aos que eu gostaria que me lessem. Recordo muito particularmente os que já não vou poder juntar à minha mesa.
Os meus Pais. O meu irmão.
Recordo com ternura aqueles a quem já não vou poder dar as boas festas. O Manel Gordo. O Zé Luciano. O Mário do Josué. O Carlos Laranjeira. O Fabó. O Serrinha. O Honório. E tantos outros...
Recordo com muito Amor aqueles com quem já não posso contar, por mais que eu os invoque. Falo de vocês Álvaro e Vitor. Sinto por vós a mesma alegria com que sempre vos abracei. Nada no mundo me faria voltar atrás ao recordar-vos.
É para todos vós o meu Natal deste ano. Vou partilhá-lo convosco e com a minha família com todo o carinho que sou capaz de sentir no meu coração.

Sem comentários: