segunda-feira, janeiro 12, 2009

BOAS PRÁTICAS
Estava eu na semana passada sossegadinho em casa, quando um postal me irrompe pela caixa do correio. Numa 1ª impressão julguei ser mais um folheto publicitário. Numa 2ª leitura mais atenta verifiquei tratar-se um AVISO do IMTT (Instituo da Mobilidade e dos Transportes Terrestres, herdeiro da DGV, alertando-me que faltavam 6 meses para expirar a validade da minha carta de condução, os documentos que teria de tratar para a revalidar e os locais onde o poderia fazer.
Num tempo em que só se ouve dizer mal da Administração Central, que são inaptos e incompetentes, é bom falar de mudanças para melhor. Senti-me bem por ver que não é em vão que me exigem dados e mais dados. Chegou um momento que os avisos não são só de impostos, mas também alertas para o cumprimento dos meus deveres e direitos de cidadania.
Sublinho este facto que me deixa mais tranquilo e animado.

Sem comentários: