terça-feira, janeiro 27, 2009

A MERDA QUE O DIABO AMASSOU
Não gosto muito do Sócrates. O estilo não é do que mais aprecie. Também não alinho com a sua venda sistemática de banha da cobra. Numa feira à antiga não lhe compraria cobertores, mesmo que ele me oferecesse um jogo de lençóis e outro de toalhas turcas e ainda meia dúzia de cuecas e outra meia dúzia de peúgas.
Sinto-me de facto envergonhado quando ele vai para uma cimeira fazer propaganda do magalhães. Mas aprecio a sua determinação. A sua capacidade de dar a volta por cima. Mesmo quando parece que tudo se está a mobilizar para o fazer vergar, ele levanta-se e com 3 ou 4 abanadelas lá segue o seu caminho.
Mas mis importante que tudo isso. Acredito que é suficientemente honesto para ser 1º Ministro. Acredito que é leal às pessoas que o acompanham. Que as defende até aos limites. E acredito que tirou uma licenciatura à laia da porra. Mas até nisso foi português. De resto no que toca a licenciaturas, resta saber quantos dos que terminaram licenciaturas em 74/75/76/77 não o fizeram de forma administrativa. Mas adiante
Agora o que não suporte é ver esta conversa da treta que os média decidiram agora suscitar. Já que o não apanham a ele, vão buscar o primo (que me parece um Chico esperto) e o tio. E a madrinha e a cunhada. Irra porra que é demais. Combatam o homem politicamente. Investiguem quem quiserem e se através da investigação provarem que ele foi desonesto corram com ele e penalizem-no.
Também para mim é estranho esta bagunçada só surgir com força na comunicação social de 4 em 4 anos. E em altura de eleições. Sou dos que acreditam que à mulher de César não basta ser séria. Há desonestos em todas as profissões.

Sem comentários: