quinta-feira, abril 02, 2009

JÁ NINGUÉM ACREDITA…
em mim. Pensava eu que seria fácil mentir no dia 1 de Abril, mas afinal amigos e alguns (poucos) que me vão lendo de vez em quando, perceberam que nem eu sirvo para candidato, nem ninguém confiaria em mim politicamente para o que quer que fosse.
A minha peta do 1 de Abril não colheu. Para o ano que vem vou escolher melhor notícia em que eu possa sorrir porque acreditaram em mim.
Verdade verdadinha é que a minha sobrinha Clara e o meu amigo Tótonha fizeram ontem anos. Ela vai festejando lá pelos Algarves, enquanto ele vai envelhecendo devagarinho lá pelas “Alemanhas” onde ganha o pão que aqui se torna difícil.
Eu entre mentiras e verdades, vou tentando dar sentido à frase que hoje me calha em sorte no baralho do Tarot: “- Se te sentires grande para pequenas tarefas, é porque já te tornaste pequeno para os grandes desafios.”

Sem comentários: