quarta-feira, abril 01, 2009

TIVE IMENSAS DÚVIDAS…
quando fui abordado por amigos meus. Pensei mesmo que estavam a brincar comigo. Mas à medida que a conversa se foi prolongando no tempo percebi que era mesmo a sério. A ideia que me foi exposta foi a de fazer política de forma diferente da que tem sido habitual. A inspiração vinha do que aconteceu na eleição do Presidente Obama.
Insistir em que sendo diferentes, nós podemos.
Começar pelo princípio da afirmação colectiva que é as freguesias. Assim sendo foi-me dirigido um convite para encabeçar um grupo de cidadãos independentes como candidato a Presidente da Junta de Freguesia da Conceição.
Impus desde logo duas condições. Um trabalho solidário com as restantes Freguesias da Cidade, sejam elas ganhas por quem forem. E independência total de quem venha a ganhar a Câmara Municipal.
Aceites que foram estas condições, eu que me julgava reformado destas coisas, lá estou outra vez atirado às bruxas. Tal como o Domingos Ova nos seus bons tempos, também eu vou andar para aí a dizer VOTEM EM MIM, para PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DA CONCEIÇÃO.

Sem comentários: