sábado, setembro 12, 2009

JORGE DE SENA VERSUS PAÍS POLÍTICOVeio finalmente para Portugal um dos maiores vultos da Cultura portuguesa. Por ser demasiado grande não coube a sua trasladação no Panteão Nacional.
“Cada vez mais penso que Portugal não precisa de ser salvo, porque estará sempre perdido como merece. Nós todos é que precisamos que nos salvem dele”. Por estas e outras palavras semelhantes o responsável máximo pelo veto político da obra do Nobel português, não pode estar presente. Ouviu a sirene dos Bombeiros e teve de ir apagar fogos. Também a sua comadre, que pretende ir fazer as limpezas a Belém, não conseguiu arranjar tempo na Agenda para se vergar sobre o peso de figura tamanha. O Grande Educador (JPP) não deve ter achado importante.
Termino mais uma vez com as palavras de Jorge Sena numa carta a Sophia de Mello Breyner:
“Como essa pátria tirando o povo e uns raros, é vil, canalha e mesquinha…”

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

Oesteonline.pt

O intruso

cercipeniche
Por manuel j . leonardo (IP: 24.84.216.34) em 13-09-2009 00:29 Responder
à Mensagem



So apenas uma rectificacao a cerca da propaganda eleitortal do CDU no boletim informativo da CERCIP .
A entidade Administrativa da CERCIP e uma entidade composta de diversas individualidades as quais tem o dever de olhar pelo bom nome dessa entidade publica que tanto bem faz as pessoas que a ela se acolhem .
Segundo o seu programa de assistencia social do qual tenho conhecimento em vigor nao consta propaganda eleitoral de " qualquer " -e que nunca tinha sucedido ate agora - partido concorrente ao parlamento nem a Camara Municipal de Peniche , neste Boletim Informativo.
Como me parece um abuso inqualificado de algem que o inseriu nas suas paginas
pedia que a entidade administrativa esclarecesse a populacao de Peniche , se essa propaganda politico partidiaria foi posta com o vosso conhecimento maioritario .
Agradecendo que se dignificassem noticiar no vosso Boletim e nos diversos orgaos de comunicacao social de Peniche e seu Distrito a resposta concreta a esta pergunta e agradecendo antecipadamente assino respeitosamente
Manuel Joaquim Leonardo
BI 6545682
Peniche Vancouver Canada