terça-feira, abril 12, 2011

E ESTA, HEIN!?

Quem “havera” de dizer. Tão nobre que ele era… Tão crítico dos partidos políticos. Afinal aceitar namorar com uma data deles até vir a “juntar os trapinhos” com um.
Foi mandatário do BE. Foi da comissão de honra da candidatura de Soares. Candidato a PR contra os partidos e tudo aquilo que eles representam. Aceitou ir para a cama com o PS. Mas como o PSD lhe ofereceu um casaco de peles e um carro topo de gama, decidiu abrir-lhe as pernas por 4 anos.
Tão prostituto que ele é afinal. Andou a enganar os cidadãos mas o que queria era poleiro. E aparecer nas revistas VIP. De preferência com ar de tia de cascais. A nobreza de carácter termina onde começam os interesses pessoais. Felizmente que a mim não me enganou. Por isso ainda consigo fazer humor com esta história toda. Mas deve ter deixado os seus apoiantes à beira de um ataque de nervos. Haja “pachorra” para aturar estes vigaristas da política.

1 comentário:

Bento Gonçalves disse...

é a chamada coerência!
faz-me lembrar aquela malta que começou no MDP-CDE, porque era "fashion", depois passou para a FEPU/APU, oorque era "revolucionário" e saltou depois para o PS, porque era onde estava o TACHO!