terça-feira, abril 19, 2011

VOTAR PS NO DISTRITO DE LEIRIA
Os que me vão lendo nestas crónicas sabem das minhas reservas em votar Sócrates (fui vigarizado por ele no tratado de Roma), ou votar PS no Distrito de Leiria ou a nível local. Nas legislativas sou militante do VOTO EM BRANCO, enquanto a classe política não se regenerar. De facto o meu voto tem tanta importância, como a mordedura de uma formiga na pata de um elefante. Nada absolutamente distinguirá um governo PS, dum governo PSD. Votar na UDP ou na FEC-Ml faz as antípodas do que desejo para Portugal. Quanto ao PCP a minha íntima convicção é a de que o Cunhal está morto e enterrado e que nada o ressuscitará. O programa de governo está feito e ninguém o irá alterar.
Mas voltemos ao Distrito de Leiria. Onde por força das circunstâncias eu tenho de votar. Seria para mim doloroso e elemento provável de um ataque cardíaco se eu votasse na lista de compadres do PS. Um conjunto de gente cinzenta que não traz nada ao hemiciclo e à criatividade política que necessitamos para nos tornarmos melhores como país. Acresce a isto agora o cabeça de lista no Distrito. Basílio Horta. Fundador do CDS. Adversário de Soares à Presidência da República. Não podia o querido Sócrates ter escolhido melhor. Um gajo de direita para uma lista de direita, num distrito de direita. Está encerrado o círculo. Estão todos bem uns para os outros. É uma família completa assim.
Não acredito que por tal razão vá ganhar votos à direita do PS. Será preferível para quem for convicto do seu posicionamento político votar PSD ou CDS.
Quanto àqueles (poucos) que ainda acreditam num PS de Esquerda, não acredito que sejam capazes de por a cruz no seu quadrado. Sabem que estão a votar num programa do FMI a ser cumprido por gente de direita com o fundador do CDS à cabeça.
Não há crucificação que redima os pecados dos que torpedeiam e enganam em nome dos seus interesses e da cruz os incautos menos avisados.
Votar PS em Leiria é VOTAR NA DIREITA. É votar no fundador do CDS. É votar em algo que já não existe aqui no distrito. Por tudo isto penso que os poucos que ainda têm dúvidas devem marcar bem firme a sua posição. Quem for de Direita vote nos partidos de Direita. Quem for de esquerda, vote no PCP ou no BE ou se não conseguir, abstenha-se ou vote em branco.
Tudo menos contribuir para a grande fraude montada aqui no Distrito de Leiria pelo Agente Técnico de Engenharia José Sócrates e os seus companheiros de jornada.

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

E por isto que venho aqui quase sempre e quando nao venho parece me que sempre perco algo .Agora com as eleicoes a porta mesmo que nao queira e agradavel ver como em politica tudo vale , comentadores que sao intregues nas suas conviccoes que dizem que votar e sempre bom ,mesmo que seja em branco quando as eleicoes se aproximam seu coracao de bons cidadaos nao balanca nem cai acabam de declarar a sua sempre estudada posicao para bem de Portugal e dizem :
Votem neste nao votem naqueles pois eles nao vao fazer sair Portugal de tao profunda crise que los outros construiram mas sempre dizendo aonde os outros devem votar ,ja que eu vou votar em branco
Eu nao ajudei a fazer o 25 de Abrir mas parece me que estes que la andaram , gozaram ,comeram e vao ainda comendo das migalhas que um Povo ha muito adormecido continua a nao saber amealhar .
Basta tanta porcaria !!!!.
Contudo viva o 25 de Abril que eu tanto sonhei , chorei e continuo a desejar.
Manuel Joaquim Leonardo
Vancouver 19 de Abril de 2011