sexta-feira, maio 13, 2011

UNS SÃO FILHOS DA MÃE. OS OUTROS…
Quando aqui há uns meses (10) o Ministro da Economia do PS se demitiu, por ter em aparte com um gesto glosado uma intervenção do líder da bancada do PCP, caiu o “Carmo e a Trindade”. Até a classe neoliberal dos professore entrou em delírio, tal o contentamento pela demonstrada gaffe do Governo PS. Não interessava para nada se o Ministro era bom ou mau. Se tinha ou não feito um bom trabalho. O que interessava é que a política de terra queimada estava a ter os seus frutos. A Imprensa exultou. Os noticiários abriram com imagens da felonia.
10 meses depois um idiota que foi um péssimo ministro das Finanças, que em nome de ascender ao poder no seu Partido se tem comportado como um carroceiro, que se dá ao luxo de insultar o 1º Ministro como se ele enquanto tal não merecesse um pouco de respeito, vem para a televisão e a propósito de Economia exemplifica as questões de pormenor, como se estivesse no Bar de Alterne que costuma frequentar.
Se o PSD/CDS forem governo (o que me é indiferente) espero que este “palhaço” vá para o Governo. Só assim nos poderemos todos divertir. Com o que ele dirá e com aquilo de que será apelidado no futuro.
À família enxovalhada sem necessidade nenhuma, apresento os meus respeitos.

Sem comentários: