terça-feira, março 26, 2013

O GRANDE IMPOSTOR

Lamentavelmente Eça de Queiroz já não existe. E embora nos “Maias” certas figuras tenham ficado retratadas para o posteridade, julgo que se fosse vivo ficaria inspiradíssimo para retractar o ridículo que se abateu sobre a pátria portuguesa.
Começou em pontas dos pés a jurar que tinha visto as armas nucleares e químicas que o Iraque possuía. E que isso justificava a declaração de guerra de “portugal” ao Iraque. Como se este país da treta tivesse capacidade para declarar guerra ao cemitério das formigas.
Como prémio, o Idiota, foi nomeado presidente da comissão europeia. Isto é, foi nomeado acólito da Madre Merkle e dos Abades Holandeses & Cª Lda. Desde que o Fugiu de Portugal e o entregou ao Deus dará ( ao Santana) a Europa tem-se vindo a desfazer, a esboroar-se de acordo com os interesses do Todo Poderoso poderio Alemão, onde se desfaz a solidariedade entre estados, e a Fraternidade que levou à construção de uma Europa solidária.
O esquesitóide a tudo tem assistido sem dizer nada. Só fala quando lhe dizem para dizer alguma coisa e lamentavelmente ainda não lhe foi atribuído o prémio do Chapitô para o palhaço do século. Conseguiu o que era impensável. Desfazer a Europa, submeter os países latinos à mendicidade, fazer com que Portugal se envergonhe de existir enquanto país.

Sem comentários: