sexta-feira, julho 11, 2014


E O BES?

Ouvimos, vemos e lemos e não queremos acreditar. Depois do BPP e do BPN e do BCP, vêm agora estes estupores lixar-nos mais uma vez.

De cada vez que uma instituição bancária perde milhares de milhões, é mais um pouco do pecúlio mensal dos pensionistas, reformados e funcionários públicos que vai à vida.

Quem paga esta merda são sempre os mesmos. Recordo ver o sr. Ricardo Salgado a “cagar postas de pescada” porque os portugueses isto, os portugueses aquilo, e não são productivos e os governos socialistas do sócras são um nojo e por aí fora. Afinal o gajo tinha telhados de vidro. Andou a amanhar-se e falava dos outros para que não se falasse dele.

Mais um banco para os senhores do poder (i.e. do PSD/CDS) governarem. À custa dos burros dos portugueses. Somos um povo de infinita bondade e de um grau de tolerância inexcedível. Não é que isto nos surpreenda. Somos imunes à aprendizagem. Não vamos lá de maneira nenhuma. Inda por cima temos a infelicidade de ter um sol maravilhoso. Que nos entorpece e embota os sentidos.

Haja o que houver eles não se irão esquecer de arranjar mais um imposto de solidariedade para acudirmos à família Espírito Santo.    

Sem comentários: