sexta-feira, março 07, 2008

ESCOLA INDUSTRIAL E COMERCIAL DE PENICHE
3º ANO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SERRALHEIROS
ANO LECTIVO 1960/1961

Andava um “bichinho” cá dentro a roer-me. Não ter a certeza sobre quem era essa turma completa roía-me. O Presidente do Conselho Executivo da Escola Secundária e os seus Serviços Administrativos procuraram-me esses dados e agora já os tenho a todos. Para meu sossego e para repor a verdade dos factos, aqui está a lista completa. Para que conste.
- Alberto Manuel Almeida Lourenço
- Carlos Alberto da Conceição Agostinho
- Carlos Manuel da Rocha Laranjeira
- João José Chicharro Remígio
- Jorge Alberto Boto Machado
- José Júlio Martins Rapaz
- José Maria dos Anjos Costa
- Manuel Maria Dias
- Manuel do Carmo Jesus Homem
- Rafael dos Santos Costa
- Saúl da Silva Baptista

Sem comentários: