quarta-feira, março 12, 2008

O QUE FAZER?
“Podemos enganar muita gente durante muito tempo, não podemos enganar toda a gente durante todo o tempo” Sir Winston Churchill

Quem ler a 1ª página e a página de opinião de um jornal apócrifo que nos últimos meses tem surgido a circular em Peniche, pensa que em definitivo a Câmara local atingiu a ruptura financeira total.
Em primeiro lugar é importante referir que isto não é importante para ninguém. Nem para os próprios que nunca serão imputados judicialmente se levarem a câmara à falência. Em segundo lugar até parece que aquilo que a CDU faz não é exactamente igual ao que fizeram o PS e o PSD.
Seria interessante que este jornal (?) para ser isento, publicasse os valores em divida da Câmara quando o PS e o PSD dirigiram os seus destinos, no mesmo período de tempo. Seria interessante também publicar qual o valor da divida contraído pelo PSD e transmitido ao PS e, qual o valor que o PS transmitiu à CDU.
O que esta coisa que se auto-intitula de jornal faz, é prestar um mau serviço à Democracia e à informação dos eleitores. Mas ele também não existe para isso. Foi só criado para fazer derrubar a CDU de uma posição que era por direito natural (?) do PSD e do PS. Pelo menos é assim que os dirigentes locais desses partidos pensam. Que lhes faça bom proveito.
Não mudem de atitude e depois digam que são os que votam que são burros.

Sem comentários: