quinta-feira, março 13, 2008

PARABÉNS A VOCÊ
O Hélder Blayer faz hoje anos. 35. Está velho como um porra. Faz também hoje 10 anos que começou a trabalhar em Peniche, embora que a sua estadia tenha sido breve.
Tenho o privilégio de ser seu amigo. E que a minha família toda sem excepção tenha adoptado a sua família. Existe aqui uma identidade que vai para além da relação física. O André, a Ivone e o Ziri, fazem também parte do nosso Natal.
O Hélder depois de regressar aos Açores agarrou-se com unhas e dentes à “sua” TSF e hoje conquistou já o seu lugar no panorama radiofónico e jornalístico açoriano. Tenho acompanhado a sua actividade na cobertura do Parlamento Regional com grande interesse. Também o seu programa Plenário Extra está a merecer os maiores elogios das diferentes forças políticas da Região dos Açores.
Deixo-vos em jeito de homenagem pública ao Hélder, no dia dos seus anos, dois exemplos de actividades em que ele é mestre. A morada do seu blog que revela nesta campo uma excelência a todos os título notável.
http://www.zirigunfo.variavel.com/
E para que todos possam usufruir da imagem, aqui vai uma foto dele que espero que vos agrade tanto, como me agradou a mim.

Sem comentários: