sábado, março 14, 2009

DEDICADO AOS ENGENHEIROS E ADVOGADOS DA POLÍTICA
Um Engenheiro morre, e dirige-se para as portas do Céu.O S. Pedro vai ver o dossier das almas, e diz:
- Pois, tu és um engenheiro. Estás no sítio errado.
Então o engenheiro dirige-se para as portas do Inferno, e entra.Pouco tempo depois o engenheiro fica insatisfeito com o nível de conforto no Inferno, e começa a desenhar e a construir melhoramentos.Alguns dias depois, já havia mesas de snooker, campos de Mini-golf, cerveja fresca, ar condicionado e autoclismos e o engenheiro começava a ser um tipo muito popular.

Um dia, Deus chama o Demo ao telefone, e diz-lhe:
- Entao, ò vermelho! Como vão as coisas em baixo no Inferno?

O Demo responde-lhe:
- Oh, Grandalhão! As coisas estão espectaculares! Nós temos uma mesa snooker, Mini-golf, Cerveja fresca, ar condicionado e autoclismos.E nunca se sabe o que é que o engenheiro vai inventar a seguir.

Deus responde:
- O quê? Tu tens ai um engenheiro?? Foi um engano... eu nunca devia deixar o tipo ir ai para baixo. Manda-me o tipo já cá para cima!

O Demo responde:
- Nem pensar! Eu gosto de ter um engenheiro naequipa... e vou mantê-lo por cá!

Deus diz:
- Manda-me o tipo cá para cima ou eu vou-temover um processo em tribunal.

O Demo ri-se, Ri-se, rebola-se no chão... e responde:
- Por mim não há problema! Onde é que Tu julgas que vais encontrar um advogado?!

Sem comentários: