segunda-feira, março 30, 2009

ESTE BLOG NÃO É ISENTO
Desde a primeira vez que o afirmei e esta afirmação faz parte do conteúdo programático que aparece em evidência diariamente. Não é isento porque eu acredito em certas coisas (chamem-lhe valores). E porque n minha família sempre se tomaram posições, custem-nos elas o que custarem. E respondemos sempre pelas convicções que temos. Não é isento porque eu sou filho do Mestre Horácio e neto da Guilhermina Baterremos e do Benjamim Costa.
Não é isento por último, porque foi esse o legado que deixei aos meus alunos. Ter opinião e assumir a responsabilidade de a ter.
Por tudo isto eu vou ao longo dos próximos meses fazer afirmação do meu sentido de voto nas próximas eleições. Porque quero que olhem para mim e me responsabilizem do que acontecer de bom ou mau com a utilização única que tenho de fazer prevalecer a minha fé na Democracia que temos. Cheia de erros e falhas mas é a única que vale. E quem já provou o que é a ausência dela, sabe-lhe bem pelo menos este “iquinho”

Sem comentários: