sábado, abril 24, 2010

TEMPO DE CRISE
Um pai tem 3 filhos

O mais velho pediu-lhe:
- Oh pai, eu preciso de 1 carro! Na faculdade só eu não tenho!
- Só quando eu pagar o tractor.
Vem o do meio e diz-lhe:
- Oh pai, quero uma moto!
- Só quando eu pagar o tractor.
A seguir vem o mais novo.- Pai, quero uma bicicleta!
- Só quando eu pagar o tractor.

O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um pontapé e diz:
- Nesta casa enquanto o pai não pagar o tractor anda tudo a pé!!!

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

Esta' muito boa

Na vespera de um Aniversario Democratico tao escandaloso
Este exemplo de Democracia caseira e' um exemplo , exemplar ,que esta arreigado no povo portugues - com letra pequena como ja" e' natural .
E viva a Alegria !
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada

Salvem o Porto de Pesca, Salvem o Hospital - que eu pensava que ja estava Salvo - Salvem Peniche , Reparem a ETAR e Sereis Salvos .