segunda-feira, junho 20, 2011

FALTA AO NOBRE EM VALORES O QUE LHE SOBEJA NO NOME
Dividem-se os analistas políticos sobre se a eleição para o cargo de Presidente da Assembleia da República conduzirá F. Nobre ao 2º mais alto cargo da nação, ou não.
Dividem-se entre o que O PP deveria fazer e não diz que faz mas pode fazer no secretismo do voto. Outros criticam a postura do PS que deveria dizer “Amem” ao nome proposto pelo PSD seja ele qual for, para não por em causa a tradição do AR. Outros ainda opinam que se a proposta do PSD não passar, será uma 1ª derrota do próximo 1º Ministro.
Mais uma vez o entretenimento é com a árvore deixando para trás a floresta.
Esquecemo-nos da falta de nobreza de carácter da pessoa que irá ser apoiada pelo PSD, ao não apresentar a escusa de ser candidato, evitando assim uma divisão entre quem tem de estar preocupado com coisas bem mais importantes para o país que o preenchimento do ego da figura sinistra do senhor Fernando Nobre.
Deveria ser ele que ao tomar uma atitude de desprendimento em relação a si próprio, com isso diria a todos nós que afinal estamos enganados. Enobrecia-se e capitalizaria com isso o seu futuro pessoal e político.
O senhor Nobre ao insistir em impor-se, hipotecou o seu futuro político, profissional e pessoal. Tornou-se um peso. Assim decida ir às Berlengas e visitar o fundo do mar na “meia-via”. O Nobre é vaidoso, ensandeceu e está a dar um péssimo exemplo a todos nós que temos de ceder em tanto para colectivamente podermos reconstruir o nosso futuro.
Nobre suicida-te antes de ires a votos.

Sem comentários: