segunda-feira, setembro 28, 2015

A CAMPANHA ELEITORAL
Independentemente do asco que sinto pela Direita, toda ela, e que faz parte do meu ADN, esta campanha eleitoral tem ferido a minha sensibilidade e o que me resta de paciência. Constitui com o que os seus defensores têm dito, um atentado à minha inteligência.

Afinal de contas quem é que lixou ordenados e subsídios durante 4 anos? Quem é que me fez descontar valores acima do necessário para o meu contributo para o meu sub-sistema de saúde.
Nestes últimos 4 anos esta direita servil e reverenciadora do dinheiro e dos seus representantes tudo tem tentado para destruir o Serviço Nacional de Saúde, a Educação Pública e o pouco que restava das entidades públicas que nos permitiam pensar sermos um país autónomo. Foi-se a TAP, as pescas (que tal companheiro cavaco? Está satisfeito com a sua obra? Agora ponha-se para aí a falar do mar. Pena é que não se afogue).
Destruíram os Transportes públicos e o Ensino Artístico. Deram um grande pontapé no dito cujo da Cultura.
E os que nestes últimos 4 anos tiveram de emigrar numa grande diáspora para evitarem ser comidos pela fome e pelo desemprego?

E agora só falam do Programa do PS para os próximos 4 anos?

E onde está o vosso? O que falam de do que destruíram e do que se propõem a destruir ainda? E os submarinos? E a Tecnoforma?
Não me lixem. Não me esqueço e não vos vou perdoar.

Sem comentários: