sábado, setembro 19, 2015

VÁRIOS TIPOS DE CORNO
CORNO DESCONFIADO  

Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulher de rabo pró ar a limpar o chão... e ela está vestida apenas com um avental !
O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem hesita : baixa as calças e pimba ali mesmo ! De seguida, dá uma surra na mulher.
Ela fica revoltada :
- Tás maluco ou quê ?  Posso saber ao menos porque é que me bates ?
Ele olha-a com ar zangado e responde :
- Nem te viraste para ver quem era !
CORNO INGÉNUO 
 
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher na cama, nua e ofegante.
- O que foi, querida ? Não estás bem ?
- É um ataque do coração !
Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para chamar a ambulância. Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse :
- Pai, está um homem nu na casa de banho.
Ele foi até lá, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo ! Ficou indignado :
- Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fátima a ter um enfarte e tu aí em pelota a assustar as crianças !
CORNO PRAGMÁTICO 
 
Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama com outro ! O marido nem quis saber de nada, sacou logo do revólver.
- Por amor de Deus ! - Interrompeu a mulher. - Então não sabes quem pagou aquela dívida do banco ? E o apartamento na praia ? E o carro novo ?
- Por acaso foi você ? - Perguntou o marido dirigindo-se ao outro.
- Fui eu mesmo ! - Concordou o amante.
- Então, faça o favor de se tapar, que eu não quero ninguém constipado na minha cama !
CORNO INVISÍVEL 
 
Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o seu melhor amigo :
- Sandra ! Ricardo ! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas ? Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... VOCÊS NÃO SE IMPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTOU A DIZER ???
 
Só falta...

O CORNO CHURRASCO 
– é aquele que põe as mãos no lume pela mulher…

Sem comentários: