sexta-feira, setembro 11, 2015

NÃO SEI, NÃO SABE NINGUÉM
Não, não é porque canto o fado. Que não canto a não ser no duche. Refiro-me às razões que levam à coligação PSD/PS a evocar o ex-primeiro ministro num desatino. Ele foi o Paulo Rangel, ele é aquele “mexiroqueiro” de Gaia, ele é o ainda 1º ministro e o seu cão de fila PP, ganharam uma fixação pelo anterior 1º ministro completamente incompreensível.

Será que a explicação está em Freud? Ou será uma questão narcísica? Ontem no debate dito “do ano” o candidato da coligação parecia presa de uma possessão demoníaca que o levava a evocar vezes sem contas o homem que o antecedeu e que uma teia de confusões esquisitas mantém preso de forma incompreensível para o comum dos mortais. Um gajo que vive do passado para justificar as suas torpezas actuais e com isso a tentar justificar as maldades que prepara para o meu futuro próximo, não serve para o meu presente.

Cá por mim acho que o ainda “nosso 1º” só pode estar a ter alucinações que fazem dele uma pessoa perigosa.

Recuso-me a prolongar-lhe o mandato.  

Sem comentários: