sábado, maio 26, 2018


SURPRESA...
Filho mais novo recebe um telegrama do irmão que estava a estudar na universidade.
- Perdi o ano, prepara o pai.
Dias mais tarde, o irmão mais velho recebe um telegrama do irmão
- Pai preparado, agora prepara-te tu.

 

Um homem resolve fazer plástica no rosto em função do seu aniversário.
Ele gasta 25000€ e se sente muito bem com o resultado.
No caminho para casa ele para em uma banca e compra um jornal. Antes de ir embora ele diz ao jornaleiro:
- "Desculpe por perguntar mas, quantos anos voçê acha que eu tenho?"
- "Mais ou menos 35" foi a resposta.
- "De facto eu tenho 47", responde o homem, sentindo-se verdadeiramente feliz.
Depois disso, ele vai ao McDonalds almoçar faz a mesma pergunta ao balconista, que responde:
- "Ah, voce aparenta uns 29".
- "De facto eu tenho 47".
Isso o faz se sentir realmente bem.
Enquanto estava à espera do autocarro, ele repete a pergunta a uma velha senhora. Ela responde:
- "Eu tenho 85 anos e minha visão ja não e mais a mesma. Mas quando eu era jovem, havia uma maneira infalivel de dizer a idade de um homem. Se eu puser minha mão dentro de suas calças e brincar com suas bolas por dez minutos, serei capaz de dizer sua idade exata."
Como não havia ninguém por perto, o homem pensou que nao haveria mal nenhum e deixou-a escorregar a mão para dentro de suas calças. Dez minutos depois a velha senhora disse:
- "Ok, esta feito. Você tem 47."
Espantado o homem disse:
- "Isso foi brilhante! Como fez isso?"
A velha senhora respondeu:
- "Eu estava atrás de voçê no McDonalds."

 

Uma mulher vai de férias para a Cuba e ali conhece um negro robusto e esbelto. Começam a falar e a dançar e terminam a testar a qualidade das molas do colchão da cama... Depois da "tourada", a mulher, legitimamente, pede ao negro que se identifique.
-Prefiro não dizer o meu nome: toda a gente começa a rir-se...
Assim continuam durante mais 15 dias: bailando, brincando e... pimba, sexo a toda a hora.
Na véspera de regressar a casa, a mulher volta à carga, para que o amante lhe diga o nome e consegue a convencê-lo.
-Chamo-me Neve, diz o negro.
De repente, a mulher começa a rir.
-Vês, eu bem te disse, que toda a gente começa a rir quando sabe do meu nome.
-Não, desculpa, justifica-se a mulher. Eu não me estou a rir do teu nome.
Estou a pensar na cara do meu marido, quando lhe disser que tive 25 cm de neve todos os dias em Cuba.

Sem comentários: