quarta-feira, dezembro 20, 2006

SEM COMENTÁRIOS



Presidente do Conselho

Directivo da Escola

Preparatória da Lourinhã

Lourinhã

Lisboa, 20 de Setembro de 1990

Exmo. Senhor,

Não posso deixar de protestar pela maneira como V. Exa. me tratou ontem, quarta-feira, pois até parecia querer-me atirar uma bomba atómica para cima só por eu não lhe ter entregue a porcaria desses dois programas que tantas dores de cabeça tive, para conciliar essa merda com o português e o francês de facto.

E ainda por cima, segundo v. Exa. eu teria ainda que pegar "naquilo", quase quase diáriaénte e durante meses como se fosse uma relíquia!!!

Devo onformar V. Exa. que aquilo ao fim deste tempo ficou num tal estado que eu até teria vergonha de mostrar ao meu cão.

Aliás, como xxx ex-directora da biblioteca devo t também informar V. Exa. que ali também crescem merdas dessas, só que não me deram dores de cabeça: apenas me meteram nojo quando uma vez, lhes toquei.

E ainda por cima, V. Exa. deixou, para me vexar, deixou a porta aberta da sala para que toda a gente ouvisse: todo o pessoal administrativo, o professor Zé Manel de Matemática (que saíu incomodado), dois professores que não conheço e que ficaram ali. Que eu saiba! Aliás, este lamentável espectáculo só podia ser apreciada pelo que de pior há nessa escola.

Xxxx E interrompo para ir tomar um duche ! Mas antes antes deixo aqui os meus votos expressos e antecipados para que V. Exa. tenha um Natal Feliz e um próspero Ano Novo.

xx

Maria Roque Reis

Sem comentários: