segunda-feira, dezembro 11, 2006

UMA CÂMARA SENSÍVEL?
Pessoas amigas chamaram-me à atenção de que a CMP, tinha corrigido a falta de informação sobre as obras municipais, mandando colocar dois cartazes um por cada obra junto ao Campo da República e na Rotunda da Ponte da Lagoa.
Recebi essa informação por SMS em Lisboa, onde me tinha deslocado para fazer exames clínicos no Hospital Pulido Valente. Quando cheguei a Peniche fui de imediato ver os cartazes. Se quanto ao 1º não temos qualquer reparo a salientar a não ser o facto de verificarmos que enquanto ali estivemos, podemos ver inúmeras pessoas a verem e a discutirem o projecto, quanto ao segundo a sua localização impede de todo que quem quer que seja possa visionar o que lá está, pois a movimentação de viaturas na Rotunda não permite observar o que quer que seja.
Se registamos com agrado a atitude da CMP de corrigir uma falha, julgamos que se perde uma parte do seu prestígio e marketing, pelo local escolhido que não é feliz para o efeito da publicidade que se deseja.
O que relevo de tudo isto é no entanto a postura. Que está a melhorar de dia para dia. Custe isto a quem custar. Parabéns!

Sem comentários: