quarta-feira, abril 16, 2008

À ESPERA DE MARIA
Olá! Cheguei hoje (ontem) a tua casa. Estou à tua espera. Dos teus beijinhos e carinhos. Estou à espera que me dês um nome. Vai pensando nisso, sim? O teu pai vai-me chamando “Pantufa” enquanto tu não me deres nome definitivo. Não me importo desde que tu não demores muito a decidir-te.Também me têm falado num teu amiguinho, um tal de André que anda perdido no meio do Oceano Atlântico. Parece que vem cá no Verão. Ele que não demore muito porque eu quero gente para brincar e me limpar as caganitas.Entretanto vou-me consolando todo no colinho da tua mãe. É tão quentinho. E ela é tão meiguinha. Está-me cá a cheirar que vou ter ciúmes quando cá chegares. Mas ela pode ser querida para mim e para ti.Olha, dá cumprimentos meus ao teu namorado. E ele que se habitue a que quando estás em Peniche os teus beijinhos têm de ser para mim.
Até já Maria.

Sem comentários: