segunda-feira, abril 28, 2008

SEMELHANÇAS E DIFERENÇAS
Hoje fui mais uma vez fazer uma TAC de rotina, ao Hospital Pulido Valente. Levantei-me às 05:30 horas.
Tomei banho, vesti-me e mais ou menos às 06: 00 horas parti para Lisboa. Fui até Torres Vedras e aí apanhei a carreira directa das 06: 50. Cheguei ao Campo Grande e desci a pé a Alameda das Linhas de Torres até ao Hospital. Dirigi-me ao serviço respectivo e às 08: 00 estava a marcar a TAC na Secretaria respectiva. Às 08:30 horas tal como estava marcado chamaram-se e comecei a fazer o exame. Às 09:15 estava despachado. Seguiram-se a mim os utentes que tinham marcação em intervalos de meia hora.
Fui a um café tomar o pequeno-almoço, (o exame era em jejum), apanhei a directa para Torres Vedras às 10:00 horas. Às 11:15 estava em Peniche.
Tentem encontrar as semelhanças (?) ou as diferenças, entre ir a um Hospital em Lisboa que recebe milhares de pessoas diariamente em consultas e exames de serviço externo, ou tentar marcar uma consulta e ser consultados no Centro de Saúde de Peniche.

Sem comentários: