segunda-feira, junho 14, 2010

GRUPO DESPORTIVO DE PENICHE
Já passaram dois anos sobre o mandato cumprido. No dia 5 de Junho e pelas mesmas razões que então aqui enunciei, acabei por ser eleito para mais um biénio na Assembleia-geral do GDP.
No sábado passado foram empossados os novos Corpos Gerentes, com a participação de pescadores (dado relevante) na Direcção. Mais uma vez a Câmara Municipal de Peniche, na pessoa do seu Vice-Presidente, quis estar presente nesse acto de grande simbolismo para esta agremiação velhinha de setenta anos.
Faz bem para os que se dedicam a conferir dignidade a um clube que representa o nosso Concelho, sentir o apoio e o carinho das entidades que nos representam. Num tempo que se reconhece difícil é bom saber ver reconhecidos pelos poderes públicos os méritos dos que se dedicam por altruísmo a causas.
À Câmara Municipal de Peniche na pessoa do seu Vice-presidente, Jorge Amador, o obrigado dos Corpos Gerentes do GDP pelo seu apoio público.
Aos associados que em todas as situações estão solidários com o “seu” GDP, o nosso muito obrigado.
Ao comércio e indústrias locais que com esforço têm vindo a colaborar nas iniciativas do Peniche o reconhecimento de todos nós.
Para as camadas Jovens, esperança de um porvir de Alegria e de Saúde física e mental com a colaboração solidária do GDP, ao serviço de um Concelho mais feliz.

Sem comentários: