quinta-feira, junho 03, 2010

LONGEVIDADE ALENTEJANAO Ti Zé Xaparro, aproveitando uma viagem a Mértola foi ao médico fazer um "xécápi".
-Sr. José, o senhor está em muito boa forma para quem tem 40 anos, disse-lhe o médico.
-E eu disse que tinha 40 anos?
-Que idade tem então o senhor José?
-Fiz 57 em Março.
-Não me diga! E quantos anos tinha o senhor quando o seu pai morreu?
-E eu disse que o meu pai morreu?
-Oh! Desculpe. Quantos anos tem o seu pai?
- O velho tem 81.
-81??? Que bom! E o seu avô? Quantos anos tinha quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
-Sinto muito... E quantos anos ele tem?
-103. E ainda anda de bicicleta.
- Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Que idade tinha quando morreu?
-E eu disse que ele tinha morrido? Ele está comn 124 e vai casar na semana que vem.
-Arre que isso já é demais. Porque raio de razão vai casar um homem com 124 anos?
-E eu disse que ele QUERIA casar? Não queria porra nenhuma. Mas ele engravidou a rapariga!!!

1 comentário:

Ché disse...

ahahah
Lindo, Lindo!!