quarta-feira, julho 07, 2010

NOTÍCIAS DISCRETAS OU TALVEZ NÃO
No passado fim-de-semana os jornais nas páginas interiores, noticiavam discretamente que o Semanário “Sol” tinha perdido o recurso que tinha interposto para o Tribunal da Relação, pelo que a penalização que lhe tinha sido aplicada por divulgar “escutas”, no valor de 1,5 milhões de Euros iria mesmo ser cobrada.
De forma menos discreta mas sem o impacto que a notícia inicial teve, também fomos informados que a queixa que tinha sido apresentada por Manuela Moura Guedes na Procuradoria-geral da República contra o 1º Ministro, teria sido arquivada.
Num caso e noutro os Jornalistas são a notícia pelos piores motivos. Num caso por desrespeitar a lei. Noutro caso por uma pessoa que é useira e vezeira em denegrir a imagem de todos aqueles de quem não gosta, ficar mal disposta quando é a sua própria imagem que fica mal colocada.
No meio disto tudo, para nos permitir encher o ego, salva-se a notícia de que o CR7 comprou um novo brinquedo nos EUA. Parece que diz papá, mas não diz mamã. Mexe-se, mija e caga uma fralda. Para comemorar a aquisição e como prémio pela prestação no Mundial de Futebol, o senhor foi de férias para os States enquanto o brinquedo vai sendo acarinhado por aqueles e aquelas a quem ficou entregue.
Tudo está bem quando acaba em bem.

Sem comentários: