terça-feira, setembro 07, 2010

FIZ FIGURA DE PARVO… TOU CHATEADO
O ex-primeiro ministro de Inglaterra, o sr. Blair, por 6 milhões de euros aceitou publicar as suas memórias de quando desempenhou essas funções. Para além de não se mostrar minimamente perturbado com a sua responsabilidade na guerra do Iraque, vem agora falar das relações do seu país com a União Europeia. Ainda bem que os ex-primeiros ministros são como as prostitutas quando mudam de chulo. A gente fica a saber das “traquitanices” que fizeram com o chulo anterior.
Diz então o sr. Blair no seu livro de alcova que será posto à venda em Portugal no próximo dia 24 de Setembro: “Consegui a nomeação de José Manuel Barroso. Esta foi a primeira vez que o duplo motor europeu (França e Alemanha) foi parado numa questão tão grande”.
Quer dizer, o Barroso serviu para cumprir os interesses do Sr. Blair. Que importa se deixou o país entregue ao presidente do Instituto de Reinserção Social? Eu a julgar que o lugar do Sr. Barroso era para lhe agradecer a hospitalidade na ilha Terceira. Nada disso. O Barrosinho não é tão importante assim. E este país “tramposo” e o que lhe acontece nem merecem sequer um segundo do pensamento de um qualquer líder digno desse epíteto.
Para que é que eu voto nas europeias, e nas legislativas? Qualquer dia estou a votar para as autárquicas em Peniche e estou a oferecer o lugar de secretário de estado da “treta” a ao ex-presidente que ajudei a eleger.
Que querem? Sou parvo…tou chateado!

Sem comentários: