quinta-feira, outubro 11, 2007

OBRIGATÓRIO LERPelos militantes partidários. Do PSD ou de qualquer outro partido político. Não merece a pena por a cabeça na areia.
Pelos independentes ou os que assim se designam. Ninguém está imune a certos "empurrõezitos" ou "ajudinhas" de amigos bem colocados.

É um contributo (mais um) para a construção de um sistema Democrático em Portugal, de que nos possamos orgulhar e no qual nos possamos rever para o futuro.

1 comentário:

Unknown disse...

exsnr tenho dois comentários sobre a minha cidade ,uma é o seguinte,como é que o nosso presidente da camara municipal de peniche , tem a ousadia de dizer que quer implantar o turismo em peniche,se ao mesmo tempo se contradiz ,na realidade ele quer fazer simplesmente o contrário,eu explico ,todos os meus amigos que passam o verão no parque ,euma parte do inverno,TODOS ELES ACHAM QUE ESTÃO MECHENDO NO BOLSO DELES,porque pagam para ter limpeza ,a 100% e não tem,porque pagavam por pessoa 0,90€ e agora pagam
1,40+- muitos dizem-me mais vale ir para o hotel ,por hoje chega .
2º comentário realmente estamos mal servidos de carteiros (nem todos),hoje 14-04-08
o carteiro que faz este giro esta semana na rua cruz das almas foi estremamente estupido para com uma vizinha minha que mora na rua cruz das almas 35º3 direito,por acaso essa senhora tem um problema de saude e perguntou a esse dito carteiro (lá do alto) se tinha correio para ela ,a resposta foi venha cá abaixo ver,e com arrogancia ainda disse já é tempo de por as cx na rua ,com prepotencia e falta de respeito joão santos
se publicarem
agradeço

posso fazer-me asinante por computador?