segunda-feira, janeiro 30, 2012

DIGAM-ME PARA QUE EU SAIBA

Ouço falar do país. Da crise do país. Da austeridade para compensar a crise do país. Vejo que já me começaram a roubar a minha reforma. Para que eu seja austero. Para que eu ajude a compensar a miséria a que o país chegou.
Hoje ouço dizer de um julgamento de gente que de forma concertada se uniram para sacar 4M€ (4 milhões de euros) à ADSE. 2 são médicos. Um deles já foi condenado a 8 anos de cadeia. Depois parece que o ministério Público vai pedir a absolvição do da mulher do médico condenado e de um outro sujeito porque não conseguiu provas de estavam unidos neste saque ao erário público. O que é certo é que ninguém diz o que é feito dos 4 milhões. Se tudo correu bem esse dinheiro volatilizou-se. Ao fim de 4 anos o principal obreiro do golpe estava cá fora. Dá um milhão por ano. Um trabalhador normal que ganhe 500€ por mês, precisaria de 166 anos para ter 1 milhão. Dá resultado roubar.
Quanto compensou aos vigaristas que lançaram o BPN o roubo que fizeram? Saíram do Governo directamente para os assaltos. Ainda hoje não foram julgados. Estão em casa esparramados no sofá a assistir ao espectáculo. Entretanto eu já comecei a pagar o que eles ficaram a dever.
Snr. Passos Coelho não me lixe.

1 comentário:

jorge saldanha disse...

EStou tão indignado como tu, amigo Zé Maria. Estes tipos, falam, falam, falam e quando chegam ao poleiro verificamos que era só conversa. Somos sempre lixados ( palavrinha meiga, atendendo ao que nos fazem).