quinta-feira, janeiro 24, 2013

A CABOVISÃO E EU

Desde as últimas tempestades que eu não atino com a Cabovisão e ela comigo. Ou sou eu que estou indisponível para vir para o PC ou é o serviço de NET daquela operadora que está indisponível para mim. Não acertamos. Já pensei em mudar de operador, mas sei lá se não me vou meter numa alhada ainda maior. A PT não curto. Levaram-me couro e cabelo quando eram senhores únicos do mercado. E não vejo que se tenham tornado mais aliciantes em termos económicos. Quanto à ZON tenho uma comichão sempre que penso nisso. Assim vou-me ficando por estes embora por vezes desespere.
E o meu blog vai-se ressentido desse inqualificável mau serviço com que ultimamente tenho sido brindado.
A partir de amanhã vou tentar por a escrita em dia. Embora não sejam coisas muito interessantes que temos para conversar. Mas isso já é outra história.

Sem comentários: