quinta-feira, janeiro 10, 2013

UM PAÍS SEM FUTURO

Estou completamente frustrado. Sinto-me enganada e ofendido. Não percebo este país. Compreendia Salazar e Caetano. Tinham objectivos. Combatia-os porque não estava de acordo com esses objectivos. Com este gang que nos governa sinto-me impotente. Vejam só: O FMI propõe despedir 50 000 professores e o idiota que se diz Ministro da Educação cala-se e assobia para o lado. Entretanto os espectáculos eróticos pagam 5% de IVA enquanto a taxa mínima dos medicamentos que tomo é 6%.
Já não sei viver neste país de trafulhas. Vão aumentar-me os impostos e enfiam milhares de milhões de euros numa casa bancária que é mais um poço de ladroagem e incompetência.
Tenho saudades do meu pai. E do sr. Acelino e do Carlos Miranda. De tantos que me avisaram do que me esperava e em quem eu nunca acreditei. Por ser jovem e voluntarioso. Eles que me perdoem.

Sem comentários: