sexta-feira, janeiro 04, 2013

UM DÓ, LI, TÁ… CAPITÃO, SOLDADO, LADRÃO…
Esta cantilena antiga veio-me à memória ao ouvir nos últimos dias do ido 2012, uma história insólita passada numa madrugada da cidade de Peniche.
Conta-se em poucas palavras. Um condutor (ao que dizem com índices de álcool acima do legalmente permitido), perdeu o controle da sua viatura e foi embater noutro veículo. Só que para azar do azarento a viatura em que foi embater era a da polícia.
Os zelosos agentes que asseguram a segurança de todos nós tinham sido chamados a porem cobro a um assalto. Eles conseguiram-no, apanharam os assaltantes e quando os transportavam para a esquadra a fim de serem interrogados, foram abalroados por um condutor imprevidente, acabando, polícias, ladrões e jovem etilizado no Hospital a tratarem-se de contusões variadas.
Moral da História:
Se fores ladrão e fores transportado pela polícia exige um seguro extra contra abalroamentos. Se fores polícia a transportar ladrões, assegura-te de que não há álcool na vizinhança. Se beberes mais que a conta sintoniza a banda da polícia e fasta-te das viaturas da dita cuja. A todos, (polícias, ladrões e condutor) votos de melhoras e Feliz Ano Novo.

Sem comentários: