domingo, março 21, 2010

COISAS DE NAMORADOS...
A jovem universitária chega ao quarto, despe-se e prepara o duche. A sua colega de quarto repara que ela tem um C decalcado no peito.
-"O Jica, já viu que tem um C decalcado no peito?"
- Pois tenho. E da T-shirt do meu namorado. Anda na Catolica, tá a ver? E não teve tempo de tirar a camisola. com o suor deve ter decalcado...
Tempos mais tarde, a amiga repara noutra letra decalcada no peito da companheira de quarto:
-"Já vi que mudou de namorado!"
- Porquê, querida?
- "Tem outra letra decalcada no peito. Um L!"
- Pois tenho. Eu vou confessar-lhe uma coisa: adoro que eles façam amor comigo de T-shirt vestida. Passo-me completamente. E este é o máximo! É finalista da Lusíada, tá a ver? Dai o L. Que porcaria de tintas que eles usam para imprimir as T-shirts hoje em dia, já viu?
Passa mais um fim-de-semana. Mais uma troca de namorado, mais uma letra decalcada:
-"Lá está você outra vez com letras decalcadas no peito."
- Não me diga! - "Estou-lhe a dizer. Olhe para isso, e um W. Não estou a ver nenhuma Universidade com esse nome. Este seu namorado estuda onde?"
- Na Moderna!

Sem comentários: