sexta-feira, março 05, 2010

NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO OU...
PENICHE NO SEU MELHOR
- Mãe!!! Eu não gosto da escola. Os professores são uma seca. Eu quero ir trabalhar e ganhar dinheiro.
- Oh filha! Mas a Escola blá blá blá...
- Tu não mandas em mim. Se não me deixares sair da escola falo com o pai e já sabes como ele é...
- Mas precisas de aprender a ler e a fazer contas. Para depois teres um ofício que te dê dinheiro...
- Porra mãe eu quero ser cabeleireira. Eu não vou contar cabelos nem ler na cabeça das pessoas. Vou tratar de cabelos e ganhar dinheiro. E mais já falei com uma cabeleireira que me deixa ir para lá aprender.
- Ai meu Deus... Com 14 anos e não sei o que hei-de fazer com esta rapariga. Vai lá para onde queres...

2 comentários:

El Comandante disse...

Há pessoas com cursos superiores que escrevem ainda pior. Não é por aqui que o mundo está mal.

João Ribeiro disse...

Se toda a gente fosse dar resposta ás parvoices dos que escrevem bem mas que são uns vaidosos e autoritários e que julgam que têm sempre razão. O que vale é que ninguem tá pa se chatiar com gente dessa