sexta-feira, maio 11, 2007

FUI AO MÉDICO
De 3 em 3 meses, mais coisa menos coisa, (re)visito o meu cardiologista que por três vezes já andou a espiolhar as profundezas do meu coração. Agora é mais um pretexto para a meio da semana ver a minha Maria e, se ela estiver para aí virada estar um bocado com ela e com o seu complemento (digo isto com carinho e fica a ressalva, não vá aquela coisa comprida ler o meu blog).
O meu médico trabalha na equipa do Vítor Gil, e é um dos responsáveis por eu ainda andar por cá a incomodar meio mundo. Devo-lhe isso. Não digo nome dele não vão os que sentem prejudicados pela minha existência, sentir vontade de lhe dar um tiro.
Sempre que vou à revisão, vou com o credo na boca não vá ouvir notícias que sei me irão desagradar. Por isso me tenho portado bem. Cada vez “curto” mais estar vivo.
Só de pensar que posso morrer, já tenho saudades de mim.
PS: Ao que dizem, Maio é o mês do Coração. O meu que tem vindo a ser recauchutado, está bem e recomenda-se. Mas deixei de fumar.

Sem comentários: