sábado, maio 26, 2007


SABORES A SOFÁ
Dentro de poucos dias Peniche prepara-se para receber dezenas, ou centenas, ou milhares, ou centenas de milhar, etc., de forasteiros que se preparam para degustar os nossos SABORES DO MAR. A Câmara Municipal de Peniche não se poupa a trabalhos e a despesas para que tudo corra nos “trinques”.
Exemplo disso é a forma fidalga como está a preparar Peniche para receber os forasteiros de forma a que eles se sintam calmos, relaxados e cheios de apetite.
Assim é que vai iniciar-se um processo de distribuição pela cidade de acolhedores e confortáveis sofás para dar o maior conforto aos visitantes, preparando-os para as exaustivas actividades e depois para uma sesta no final das gostosas refeições de “sabores do mar”.
O 1º desses sofás foi colocado na Av. 25 de Abril, junto ao portão de Peniche de Cima e ao que pude constatar tem sido um sucesso junto de todos os que nos visitam. No mínimo o que se ouve é: “- Abençoada terra que recebe assim quem a procura!”

PS: O rasgão, não é um "rasgão". É um toque de arquitectura paisagistica. Modernices...

3 comentários:

Unknown disse...

Gosto particularmente dos "calços" colocados nos pés do lado esquerdo. Quem foi o inginheiro? Um mestre, um verdadeiro artista, sem dúvida.

Antonio Pedro disse...

Gostei da fina ironia.Parabéns pelo comentário,pois são estes pequenos detalhes que estragam a fachada de qualquer um.

Apara_lápes disse...

Boa tarde!

Só tenho pena que quando pensou em fazer referência sobre o dito sofá, não tenha optado por agarrar no telefone e alertar os serviços de higiene e limpeza da CMP. Isso é que era ser um Penicheiro a sério.

Abraço!