quinta-feira, maio 31, 2007

DIA DO PESCADORFui acordado logo pela manhã com os foguetes do DIA DO PESCADOR”. E fui acordado para que este ano ainda não tinha visto nem um cartaz, nem um Programa das festas de celebração do Pescador.
Eram 12:00 horas fui ao posto de Turismo. Pressupostamente o local onde deveria haver alguma coisa. Cartazes nada. Programas estavam a chegar vindos do Aprovisionamento (seja lá o que for isto na CMP). Estava eu a ensaiar uma reclamação diz-me a menina:
“- A culpa não é minha...”
No espaço de 24:00 é a 2ª vez que me dão esta resposta. As reticências insinuam onde está a culpa. Mas não! Desta vez decidi eu assumir a culpa por não estarem lá os programas e garanti que não volto ao Posto de Turismo. De cada vez que lá vou só encontro “buracos”. Assim não há Blogs que me cheguem.
Alguma coisa anda mal nestes serviços. Quando não havia doutores as coisas funcionavam. Ou será que existem pessoas que não gostam dos comunistas e estão a torpedear o seu trabalho? Isto será como no Metro do Porto? Sabotagem...

Sem comentários: