sexta-feira, junho 01, 2007

1 DE JUNHO – DIA DA CRIANÇA É também o meu dia. É um dia maravilhoso para fazer anos. Aqui, onde me vêem imponente nos meus 4 anos de idade, adivinhava já que ia gostar da minha vida. Tive uma infância privilegiada. Fui um adolescente com um mundo por descobrir à minha frente. Profissionalmente poucas pessoas poderão dizer como eu, que estive na profissão certa e que fui imensamente feliz em todas as funções que desempenhei. A minha actividade como cidadão. A minha Anita, o seu amor e a sua dedicação é qualquer coisa de fantástico que ainda hoje não sei se mereço. A minha Maria. A menina dos meus olhos. A mulher de corpo inteiro que vi desabrochar à minha frente. Uma lutadora por causas. Os meus amigos. Aqueles em quem eu confiaria a minha vida. Mesmo aqueles que a lei da vida foi separando momentaneamente de mim.
Que mais posso desejar? Obrigado a todos por me fazerem tão feliz.

3 comentários:

Antonio Pedro disse...

Muitos parabéns e muitos anos de vida.

JAM disse...

Dia da criança e dia do Zé.....parabéns, e que contes com muitos mais pela frente!

Maria Costa disse...

PAIIIIIII :p

Parabéns!!! =)

Não tarda estou ao pe de ti p te dar um grande beijinho hehehe (já k n s paga :p)

*****************